Pastor Antônio Moura denuncia os (5) tipos de evangelhos que não convencem
Com a ascensão das redes sociais o pastor Antônio Mouro identifica (5) tipos de evangelho que são para todos os gostos de crentes, inclusive aqueles que são espiritualmente fracos.
de semelhança com Thales roberto, é mera coincidência, já que um pela boca ganha almas e outro sendo acima da média, pela boca ganha dinheiro.
A mídia digital tem formado estes pregadores incapaz de pregar o verdadeiro evangelho. Eles Tem dado ao povo aquilo que quer ouvir. Só tem se preocupando com a formação de agendas e seguidores em suas redes sociais.
Recentemente o pastor Manoel Brito fez um desabafo em sua rede social, em relação a um povo se alimentando do evangelho anêmico denunciado pelo pastor Antônio Moura.
¨ Sou de_um tempo que para se ter oportunidade para pregar, era necessário: saber quem era seu pastor; saber sua igreja; por onde pregou; referência de outros pastores, se eles recomendavam; se é casado se é homem de Deus; ter carta de recomendação e outros. Hoje é assim: olha no e no Instagram e vê se tem curtidas, seguidores, vê uns vídeos pra saber se sabe fazer. Vê se sabe Revelar, tirar oferta e se tens uns ministérios. Vê o preço e outros¨, desabafou Manoel Brito em sua página do Facebook
O pastor e conferencista Manoel Brito lamenta a distorção de valores referênciais de pastores
Muitos tem engolido qualquer coisa que outros pastores tem contratado para pregar em suas igrejas. No entanto, segundo sua observações dos evangelhos, ligth, diet, fraco e anêmico, este não convence Antônio Moura e neles não acredita.